O persistente

O Ludo king submeti o jogador a eficiência de seus planos estratégicos e sua sorte no lançamento do dado, seja na modalidade de tabuleiro físico ou digital. Mesmo que seja um exímio estrategista, os resultados dos lançamentos do dado podem não serem favoráveis a você.

Lembro que, algumas vidas ou situações momentâneas, surgem aparentemente como uma partida perdida e sujeita à uma massacrante sorte do destino.

Em uma de minhas partidas disputadas e de avassaladora superioridade, aguardando apenas o lançamento para encerramento, o celular descarregou abruptamente. Fiquei imaginando o que o adversário pensou: se entreguei a partida generosamente como quem devolve o peixe à suas águas, em uma pescaria; se acertou a possibilidade do celular ter descarregado; se o celular travou; se tive que abandonar a partida e outras possibilidades. De qualquer forma, deve ter sido surpreendente para ele, rs. O fato é que, em uma partida aparente perdida, ainda estamos sujeitos ao acaso do destino.

Embora a situação se configure como uma aparente derrota, muitos são perseverantes e até cômicos com as bizarrices de sua própria "sorte", mantendo-se firmes até o fim e imaginando não só a sua situação, mas as dimensões que extrapolam seu egocentrismo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Ludo King e suas regras

Contribuição intelectual do Ludo King

O jogo de Caíssa